segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MALANDRAGENS !!!
DR. MARCO AURÉLIO PIT BITOCA CUNHA
Paulo Cezar Caju contou um episódio interessante no livro “Dei a volta na vida”, que trata da história de sua vida.
Segundo ele, o departamento médico do São Paulo, comandado por MARCO AURÉLIO CUNHA, deu um diagnóstico errado sobre o atleta Pita, para que pudessem vendê-lo para a França.
Caju acusa Marco Aurélio Cunha de prejudicar sua carreira como empresário, fazendo com que perdesse seu emprego na equipe francesa do Strasburgo.
O então médico do São Paulo disse que Pita tinha “apenas” um problema muscular, quando na verdade estava com a tíbia quebrada.
Um golpe ?
Confira o relato abaixo:
“Passamos uma semana inteira em São Paulo e fomos assistir a dois jogos do Tricolor paulista no Morumbi. Estive com MARCO AURÉLIO, que era o médico do clube e amigo particular do Pita. Spygler gostou muito dele. E fomos informados que Pita tivera um problema muscular. Nada grave. Partimos para a França com a garantia do São Paulo Futebol Clube de vender Pita por um milhão de dólares”
“Assinado o contrato, Pita começou a fase de preparação para o Campeonato Francês”
“E Pita foi treinar no chão duro. Teste físico ! Sentiu a tíbia. Todo mundo ficou preocupado. Daniel contratou então três especialistas, que não eram franceses,para não ter dúvida nenhuma, e eles constataram que Pita tinha uma fissura na tíbia. Quer dizer, o departamento médico do São Paulo não agiu corretamente comigo. O jogador tinha sido vendido machucado. Daniel ficou muito chateado.”
“Pita só voltou a jogar seis meses depois. O time voltou para a segunda divisão e eu perdi o emprego. Fui mandado embora. Foi realmente uma falta de profissionalismo do São Paulo, que tem essa dívida comigo até hoje. Mas tudo bem, são coisas que eu espero que não aconteçam mais.”

0 comentários:

Postar um comentário